Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 997 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos para inglês e então para português, portanto podem existir erros de adaptação.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta na quinta (26) ou sexta-feira (27) e no domingo (29) oficialmente no aplicativo Manga Plus (apenas em inglês e espanhol).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 997: “Fogos de Artifício”

Capa: Sanji tenta meditar em um templo, mas se distrai ao observar Nami jogando vôlei do lado de fora. Um monge tanuki empunhando 3 espadas bate em Sanji.

Resumo: Os sons ouvidos por Sanji eram dois subordinados da Black Maria em uma armadilha para atrai-lo. Sanji fica preso em uma teia de aranha e é cercado por Black Maria e seus subordinados, que parecem demônios japoneses.

Dois novos Shinuchi (Astros Principais) bloqueiam a escada entre o 3º e o 4º andar. Eles são Poker, um usuário de SMILE cascavel, e Mizerka, uma usuária de SMILE gorila (ambos têm designs legais). Os samurais fazem um buraco entre os andares e criam uma escada para Luffy e Jinbe subirem diretamente para o 4º andar. Poker e Mizerka são ignorados.

Big Mom voa para o telhado através do buraco que Kaido fez ao subir para o último andar de Onigashima.

No palco principal, Zoro percebe que algo está caindo. É o braço de Kiku. Então Zoro decide começar a levar as coisas a sério. Ele caminha até Apoo, que está ocupado lutando contra X Drake, e o derrota usando o Ittouryuu (estilo de uma espada).

Zoro dá o antídoto a Chopper. Chopper anuncia que o vírus se funde com um gás que resfria o corpo. Se pessoas infectadas aquecerem seus corpos com fogo, o vírus para de se espalhar.

Chopper diz a todos para aquecerem seus corpos enquanto ele prepara o antídoto e afirma que vai curar a todos, incluindo os inimigos. Queen está prestes a atirar em Chopper com sua bazuca, mas Zoro envia uma onda de choque de sua espada e destrói a bazuca.

Zoro: “Não estou aqui para participar de seus jogos! Estou aqui para matar Kaido, o cara mais forte do mundo!!”

De repente, toda a ilha Onigashima começa a tremer. Brook acha que é o Haki de Zoro e se pergunta se ele estaria usando o Haoshoku Haki, porém não se trata disso. Zoro tenta subir, mas o King e a Queen ainda estão guardando o buraco no teto. Marco voa para o local e oferece ajuda.

Corte para todos na ilha reagindo ao terremoto. O bando de Law tenta se juntar à luta, mas por causa do terremoto, o submarino não consegue chegar perto de Onigashima.

Corte para Yamato, que está levando Momonosuke para o porto. Yamato diz que a vida de Momonosuke é muito importante para Wano, por isso ela o ajudará a fugir a ilha. No entanto, ao chegar ao porto, não há navios… e nem mar.

Finalmente descobrimos o motivo do terremoto. Kaido usou o “Homuragumo” (Nuvem Flamejante) para erguer Onigashima inteiro. Em seguida, ele voa para a Capital das Flores em Wano. Ao final do capítulo, podemos ver Kaido sozinho…

Kaidou: “Vamos começar o ‘mundo da violência’!!”

FIM.

Haverá pausa na semana que vem.

Imagens: Raw


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!