Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 998 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos para inglês e então para português, portanto podem existir erros de adaptação.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta na quinta (10) ou sexta-feira (11) e no domingo (13) oficialmente no aplicativo Manga Plus (apenas em inglês e espanhol).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 998: “Espécies Antigas”

Capa: Enel ouve música deitado sobre um enorme gato gordo.

Os homens de Kaido ficam chocados ao ver que seu capitão tem a habilidade de erguer a ilha inteira.

No palco principal, Marco queima Chopper com suas chamas azuis. As chamas não são quentes, mas ajudam a desacelerar os Koorioni. Miyagi (o médico Mink cabra) e Tristan (a enfermeira Mink esquilo) ajudarão Chopper a criar o antídoto.

Em uma página dupla incrível, Marco espalha suas chamas por todo o local. As chamas ajudam a aumentar o calor do corpo e a desacelerar o vírus. Chopper aproveita a oportunidade para criar o antídoto. Marco se oferece para levar os Piratas do Chapéu de Palha ao telhado de Onigashima. Os yakuzas ajudarão a proteger Chopper dos homens de Kaido enquanto ele faz o antídoto.

Apoo está ferido, mas se levanta e tenta pegar o antídoto de volta. X Drake se transforma em Allosaurus (é a primeira vez que o vemos totalmente transformado, com espinhos na parte de trás do corpo) e detém Apoo agarrando-o com a boca. X Drake decide permanecer no palco principal para ajudar a proteger Chopper também.

Luffy e Jinbe chegam ao 4º andar de Onigashima. Há muitos inimigos fortes neste andar, portanto Jinbe diz ficará lá enquanto Luffy segue sozinho. Jinbe acrescenta.

Jinbe: “Talvez Sanji tenha percebido um forte inimigo e foi detê-lo.”

Luffy: “Entendo. Então meu Haki da observação não é bom o suficiente.”

Sasaki vs. Franky. Sasaki se transforma em outra página dupla, ele é o usuário do Ryu Ryu no Mi, Modelo: Triceratops.

Sanji corre pelo terceiro andar e não pode lutar porque todos os oponentes são mulheres. Black Maria se transforma em uma aranha gigante, ela é usuária do Kumo Kumo no Mi, Modelo: Rosamygale grauvogeli.

Vemos Black Maria pendurada de cabeça para baixo no teto em página duppla. A parte superior do corpo é humana, mas a parte inferior é uma aranha. Sanji pergunta se ele está no céu, porque só há mulheres na sala.

De volta ao 4º andar, que se chama “Cat Cafe”. Jinbe enfrenta Who’s Who e toda a sua tripulação, que tem temática de gato. Who’s Who também se transforma, ele é o usuário do Neko Neko no Mi, Modelo: Tigre dente-de-sabre.

Who’s Who chama Jinbe de “ex-Shichibukai”. Jinbei diz agora que é o timoneiro dos Piratas do Chapéu de Palha agora e declara que esse título tem mais valor.

Who’s Who: “Oh, desculpe por isso. É que eu tive a chance de vê-lo quando você ainda era um Shichibukai.”

Jinbe: “Uh?? Será que irei reconhecê-lo ao ver o seu rosto verdadeiro?”

Who’s Who: “Hehe. Não vou deixar isso acontecer.”

Em outra fantástica página dupla, vemos Ulti e Page One em forma de dinossauro. Eles atravessam paredes juntos em busca de Nami e Usopp. Hihimaru (o babuíno) já foi derrotado.

Corta para o depósito de Onigashima. Yamato e Momonosuke estão escondidos perto da enorme estátua de um dragão. O rosto do dragão está deformado como se tivesse sido socado por algo muito quente. Momonosuke pergunta o que é isso.

Yamato explica que esta estátua costumava ficar na entrada da ilha, mas “seu amigo” a destruiu, por isso ela foi jogada no depósito.

Momonosuke: “Seu amigo?”

Yamato: “Sim. Um cara que veio aqui para matar meu pai há muitos anos.”

No fundo, vemos a silhueta de Ace envolta em chamas…

FIM.

Não haverá pausa na semana que vem.

As capas das edições 3-4 e 5-6 da Weekly Shonen Jump serão conectadas, trazendo várias referências à One Piece.

Aparentemente, a edição 5-6 trará um enorme pôster comemorativo.

Imagens: Raw


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!