Saiu o resumo completo confirmado do capítulo 999 de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos para inglês e então para português, portanto podem existir erros de adaptação.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations nesta na quinta (17) ou sexta-feira (18) e no domingo (20) oficialmente no aplicativo Manga Plus (apenas em inglês e espanhol).

Confira a seguir, em tradução livre.


Capítulo 999: “A bebida que reservei para seu retorno”

O capítulo começa com um flashback. Ace foi para Onigashima para ajudar crianças que haviam sido sequestradas e levadas para lá. No entanto, Kaido e executivos de alto escalão dos Piratas da Fera não estavam na ilha naquela época. Então Ace acaba batendo em todos os piratas de menor escalão até se deparar com Yamato.

A tripulação de Ace pede que ele volte, mas Ace está irritado porque com a força de Yamato, que sequer é uma capitã, e decide lutar contra ela. Embora Yamato não tenha nenhuma obrigação de proteger a ilha, ela está entediada e decide lutar contra Ace.

Ace nota suas algemas e diz a ela que “os filhos não podem escolher seus pais”. Ace acrescenta que não pode prenderem seu coração também. Yamato fica com raiva e destrói a estátua do dragão. Ace começa a gostar dela e então soca a estátua com seu punho de fogo como um aviso para Kaido.

Naquela noite, Yamato e Ace prendem os homens de Kaido e bebem saquê juntos. Yamato diz deixará a ilha assim que conseguir remover as algemas. Em seguida, ela pergunta a Ace sobre a nova geração de pessoas fortes que está surgindo em todo o mundo. Ace diz que há “Caven-alguma coisa”, “Kid” do South Blue, “Law” do North Blue, “Bege” do West Blue… Mas o mais forte será seu irmão, que zarpará em breve.

De volta ao presente, Yamato revela a Momonosuke que ela é filha de Kaido. Momonosuke fica apavorado, mas eles chegam a um entendimento. Momonosuke pergunta por que Yamato mencionou Ace.

Yamato: “Porque ele é…”

Corta para Tama. Ela diz a Nami quer se tornar uma kunoichi como havia prometido a Ace. Nami revela que Ace é irmão de Luffy.

Corta para o palco principal, onde Queen diz a todos para deterem Marco a qualquer custo. Marco diz a Robin e Brook para correrem para o castelo. Ele então pega Zoro e voa para o teto.

Marco relembra seus dias com os Piratas do Barba Branca em um novo flashback. Ace pede a Barba Branca para atacar Kaido, já que ele tem uma promessa a cumprir. Izou e Marco explicam que só souberam da morte de Oden anos depois que aconteceu. Depois disso, eles conversaram sobre atacar Wano muitas vezes, mas desistiram por perceber que isso resultaria em muitos sacrifícios.

Ace pede a Barba Branca para deixá-lo ir sozinho. Barba Branca se irrita, dizendo que Ace não tem bom senso se acha que pode derrotar um homem que nem Oden conseguiu vencer. Barba Branca convence Ace.

Teach ri e diz que entende que Ace quer ter derrotar alguém de renome. Marco responde que não é isso que Ace quer. Marco e Izou conversam com Ace e dizem que, quando Barba Branca permitir, eles irão com Ace para Wano.

De volta ao presente. King e Queen se transformam em dinossauros e bloqueiam a passagem de Marco. Queen está com armas na boca e atira em Marco, mas as balas passam por ele. Queen e King dizem a Marco que seus esforços são inúteis, pois os samurais morrerão em breve e, depois que Momonosuke for morto, a guerra acabará. Marco agarra Zoro com suas pernas e responde.

Marco: “Se você acha que pode vencer tão facilmente, então você é muito ingênuo. Você está lutando contra a própria “nova era”!!”

Corta novamente para Nami e Tama. Nami diz que está tudo bem, eles seguirão o plano de Tama.

Corta novamente para Yamato e Momonosuke. Yamato diz a Momonosuke que Ace é filho de Gol D. Roger e “irmão” de Luffy.

Yamato: “De todos os piratas do mundo, aquele que você encontrou e trouxe Luffy para Wano. Isso deve ser obra do próprio destino. Afinal, Luffy tem um “D” em seu nome…!”

Yamato então pega o diário de Oden.

Corta para o telhado de Onigashima. Big Mom está esperando por Luffy com Kaidoh Zeus e Prometheus comeram nuvens e fogo e então agora eles estão de volta com 100% de força. Big Mom diz a Kaido que ele pode matar quem quiser, mas deve deixar Nico Robin viva.

Kaido: “Não há uma garota de raça de três olhos em sua tripulação? Ela não consegue ler escritos antigos?”

Big Mom: “Não sei, mas mal posso esperar para que os olhos dela se abram mais.”

Big Mom pergunta onde Kaido pretende derrubar a ilha e ele diz que fará isso no topo do castelo, o símbolo dos Kozuki.

Big Mom: “Então o Road Poneglyph está lá?”

Kaido: “Não é um pouco rápido para revelar sua verdadeira intenção?”

Big Mom: “Não me despreze! Mesmo agora, eu ainda considero você como meu irmão mais novo. Lembre-se do dia em que Rocks caiu! Fui eu quem lhe deu a “Uo Uo no Mi, tipo místico”( Uo = peixe) em God Valley!! Essa é uma dívida que você terá comigo para sempre.”

Kaido: “Diga o que quiser. Vamos resolver isso depois…”

Big Mom e Kaido: “Encontramos o One Piece!!!”

Pausa na semana que vem.


Quais são as suas expectativas para este capítulo?

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Fonte Reddit

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!