Depois de duas bem sucedidas edições na Coreia do Sul e de uma versão em um parque aquático, a exibição One Piece Memorial Log será realizada novamente.

Intitulada One Piece Memorial Log: Shinsekai Gekidou Hen (Lutas Ferozes no Arco Novo Mundo, em tradução livre) o evento será no resort Greenland, na província de Kumamoto, terra natal de Eiichiro Oda.

Como nas edições coreanas, haverão estátuas reproduzindo diversas cenas até o Arco Dressrosa, além de estátuas em tamanho real de diversos personagens, incluindo o bando, Sabo e Luffy na forma Gear 4. Os visitantes poderão interagir tirando fotos com algumas das estátuas do bando.

Haverá também um jogo chamado Mugiwara Digital Rally, onde os participantes terão que encontrar os membros da tripulação espalhados pelo resort enquanto tentam alcançar a linha de chegada. Os que concluírem o jogo ganharão uma foto comemorativa como prêmio.

Além disso, o restaurante do resort terá menu temático inspirado em One Piece.

A exibição será realizada de 5 de março a 5 de junho e as entradas custam 500 ienes (cerca de R$ 17,00). Para participar do Mugiwara Digital Rally é preciso adquirir ingressos separadamente que custam 600 ienes cada (cerca de R$ 20,00).

Fonte: One Piece Podcast

Siga Geekdama nas redes sociais!