Em maio, o produtor executivo Marty Adelstein havia afirmado que as gravações da série live-action de One Piece da Netflix começariam em setembro e que os atores seriam escolhidos a partir de junho.

No entanto, nenhum nome foi anunciado oficialmente para o elenco até o momento, originando diversas especulações entre os fãs de One Piece.

Houve rumores de que Emily Rudd poderia interpretar Nami depois que Steven Maeda, showrunner da série, passou a seguir suas redes sociais de Rudd e a atriz, por sua vez, passou a seguir Maeda e os perfis oficiais da adaptação além de tingir os cabelos de alaranjado e postar pequenas referências à Nami em suas redes sociais.

Antes disso, uma declaração feita no Instagram por um ator desconhecido identificado somente como Burge iniciou um rumor de que ele poderia ter sido escalado para interpretar Usopp.

O ator Lewis Tan indicou seu interesse em interpretar Zoro postando em seu Twitter uma montagem sua caracterizado como o personagem.

Além disso, o ator Cole Sprouse colocou uma foto de Sanji em seu perfil no Instagram e em seguida postou diversas fotos em referência ao personagem.

No entanto, Matt Owens, o roteirista da adaptação live, desmentiu os rumores acerca do elenco durante uma entrevista concedida a um canal no YouTube especializado em One Piece.

Segundo Owens, nada está definido ainda.

Ainda não escolhemos o elenco da série. Se alguém anda dizendo que estão fazendo audições ou algo do tipo, é conversa fiada.

De acordo com Marty Adelstein, há alguns nomes sendo considerados e Eiichiro Oda está sendo continuamente consultado para garantir que o autor fique satisfeito com as escolhas da produção.


Qual seriam os atores ideais para interpretar o bando do Chapéu de Palha?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte RogersBase

Siga One Piece Brasil nas redes sociais!