Nesta terça-feira (9) o elenco da adaptação live action de One Piece da Netflix foi finalmente revelado, mostrando os cinco atores que interpretarão Luffy, Zoro, Nami, Usopp e Sanji.

E juntamente com o anúncio, o criador de One Piece, Eiichiro Oda, divulgou uma mensagem especial ao elenco. Confira a seguir, em tradução livre:

Estamos trabalhado com a NETFLIX e o Tomorrow Studios no grande projeto que é a adaptação da série live action hollywoodiana de ONE PIECE! Há quantos anos isso foi anunciado, não é? Eu sei, eu sei! Mas tenha certeza de que estamos fazendo um progresso constante há muito tempo!

Não é fácil trabalhar com pessoas de culturas diferentes! Mas é exatamente esse processo que pode produzir algo especial! Por enquanto podemos anunciar o elenco principal! Achamos que seria melhor nos apressarmos e anunciar antes que os nomes vazassem, aparentemente! Hilário, hehe.

O rosto, o tamanho da boca e das mãos, a aura, a maneira como se comportam, a voz, depois as habilidades de atuação, a altura, o equilíbrio entre a Tripulação do Chapéu de Palha, etc …!

Decidimos este elenco após inúmeras discussões envolvendo pessoas ao redor do mundo! Estas pessoas serão nossos Piratas do Chapéu de Palha!

Vai demorar um pouco mais para terminar esta série, mas continuaremos a dar o nosso melhor para entregar algo que temos certeza que será apreciado por todos ao redor do mundo! Aguardem por mais atualizações no futuro!


Quais as suas expectativas para o live action de One Piece?

Siga Geekdama - One Piece BRASIL nas redes sociais!