One Piece | Rumores indicam que atriz que interpretará Nami no live action já está definida!

Embora ainda não haja nenhum nome confirmado oficialmente para a adaptação live-action de One Piece da Netflix, fãs da obra de Eiichiro Oda têm especulado que Nami pode ser interpretada pela atriz Emily Rudd.

Os rumores se originaram depois que Steven Maeda, showrunner da série, passou a seguir as redes sociais de Rudd e a atriz, por sua vez, passou a seguir Maeda e os perfis oficiais da adaptação.

Além disso, a atriz postou uma foto sua com os cabelos alaranjados com a sugestiva legenda “tangerines”, a fruta que simboliza Nami.

https://www.instagram.com/p/CCjRIiYJe1d/

Emily Rudd tem 27 anos e é mais conhecida por interpretar Heidi na série Dinastia e Ella Hopkins em The Romanoffs. A atriz aparenta ser fã de One Piece e já chegou a fazer posts sobre o anime em seu Instagram anteriormente.

Apesar de intrigante, isso obviamente não é um indício concreto de que Rudd interpretará Nami, portanto a informação deve ser tratada somente como uma especulação até que saia alguma confirmação oficial.

Segundo Marty Adelstein, produtor executivo, o casting para a série iniciou em junho e as gravações estão previstas para agosto na África do Sul.

Leia também | Série live-action começará a ser filmada ainda este ano na África do Sul

Qual seriam os atores ideias para interpretar o bando do Chapéu de Palha?

Deixe sua opinião nos comentários!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas