A Universal Studios do Japão irá inaugurar o One Piece Premier Show 2014, um parque temático temporário que irá funcionar de 4 de julho a 30 de setembro.

One-Piece-Premiere-Show-2014-Universal-Studios-do-Japão-Pôster

A principal atração será um grande show em live action no qual, após formarem uma aliança com Trafalgar Law, os Piratas do Chapéu de Palha seguem rumo à Dressrosa e chegam na Ilha Madatascar, onde uma associação chamada DX Marines domina em nome da “justiça absoluta”, atormentando os moradores do local.

A tripulação é atacada pelos 7 Shougun da DX Marines e os personagens Eustass Kid e Almirante Fujitora também se juntam ao combate. Os visitantes poderão assistir Luffy fazendo alguns de seus novos golpes, como o Gomu Gomu no Grizzly Magnum, através dos efeitos especiais da apresentação.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=Tcf4TEpMnRY

One-Piece-Premiere-Show-2014-Universal-Studios-do-Japão-Apresentação

Outras atrações do parque incluem o One Piece Water Battle, onde os visitantes poderão interagir com Luffy e outros personagens em uma apresentação nas ruas do parque, além do Restaurante Pirata do Sanji.

One-Piece-Premiere-Show-2014-Universal-Studios-do-Japão-One-Piece-Water-Battle

One-Piece-Premiere-Show-2014-Universal-Studios-do-Japão-Restaurante-Sanji

Figurantes caracterizados como os membros da tripulação circularão pelo local e será possível adquirir produtos como capas de celular, camisetas e anéis na loja de suvenires.

One-Piece-Premiere-Show-2014-Universal-Studios-do-Japão-Usopp

One-Piece-Premiere-Show-2014-Universal-Studios-do-Japão-Luffy-Nami

One-Piece-Premiere-Show-2014-Universal-Studios-do-Japão-Sanji

Fonte: Cinema Cafe

 

Siga Geekdama nas redes sociais!