No dia 17 de maio aconteceu em Taiwan o ONE PIECE RUN, uma maratona temática da obra de Eiichiro Oda organizada pela Avex, empresa responsável pela distribuição de CD’s e DVD’s de One Piece no Japão e em Taiwan.

Mais de 12 mil corredores completaram o percurso de 5 quilômetros inspirado na Ilha dos Tritões e em Dressrosa, ao longo do qual haviam painéis de personagens de One Piece para que os maratonistas pudessem tirar fotografias, além de um jogo de tiro do Usopp e uma réplica inflável do Thousand Sunny.

A abertura do evento contou com a participação das modelos taiwanesas Sunny Lin e Little Jasmine, vestidas respectivamente como Boa Hancock e Nami, as quais elegeram os melhores cosplays da maratona em um concurso patrocinado por uma marca de relógios.

No entanto, também surgiram reclamações de participantes do evento. Alguns dos que pagaram 1.280 renmimbi (cerca de R$ 650,00) pela entrada mais um kit de produtos exclusivos ficaram insatisfeitos com os brindes pois acharam que os mesmos eram de baixa qualidade para o preço cobrado.

Além disso, vários corredores receberam produtos arranhados ou danificados, chegando a criar uma página no Facebook para protestar e exigir reembolso.

Os participantes que conseguiram completar o percurso ganham uma medalha de participação com a Jolly Roger dos Piratas do Chapéu de Palha.

Confira mais fotos do evento aqui.

Fonte: LOGPIECE

Siga Geekdama nas redes sociais!