A Bandai Namco Games divulgou uma série de vídeos e informações sobre One Piece: Super Grand Battle! X, jogo exclusivo para Nintendo 3DS.

O primeiro trailer já havia sido lançado em agosto, dando uma prévia dos gráficos e objetivos do jogo. O segundo trailer expõe melhor a mecânica do Super Grand Battle! X. O vídeo de 4 minutos explica como o sistema funciona, mostrando itens, combos e outras características, tais como os Modos de Batalha, Alliance Moves (que darão a possibilidade dos jogadores formarem equipes com dois personagens), Ataques Especiais, Armas e “Objetos Cavalgáveis”, como o boi Ucy.

Aparentemente, Marineford também será um estágio jogável, o que não seria uma surpresa, pois o jogo aparentemente irá passar pelos principais arcos do mangá.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=ccw77KvySTk

Um breve comercial mostra ataques especiais de alguns dos 85 personagens jogáveis disponíveis.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=bjK-nembh_E

A Bandai também disponibilizou o terceiro trailer em seu canal no YouTube. O vídeo de mais de 4 minutos é quase inteiramente composto por gameplays mostrando alguns ataques especiais de personagens como Robin, Franky e Chopper, além de revelar Koala como uma das personagens do jogo. Há também uma prévia de alguns combos de ataques, como Sanji x Boa Hancock, Luffy x Ace x Sabo, Kin’emon x Momonosuke, Law x Luffy e Shanks x Barba Branca.

O trailer é embalado pela música Beyond the Borderline, interpretada por Mayumi Tanaka, dubladora do Luffy, e Hiroshi Kitadani, cantor dos temas We Are We Go.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=pKtO5bfj0eg

Além dos trailers, a Bandai Namco Games também divulgou uma série de screenshots do jogo.

Super Grand Battle! X será lançado no Japão no dia 13 de novembro por cerca de R$ 127,00 e incluirá um adesivo e um código para baixar as músicas We Are!, We Go! e Wake up! para ouvi-las no jogo, além de um serial para receber itens no One Piece: Treasure Cruise, um jogo para iOS e Android.

Fontes:
Dual Shockers
One Piece Podcast
Gematsu

Siga Geekdama nas redes sociais!