No dia 7 de fevereiro foi realizada no centro de convenções Makuhari Messe, em Chiba, a edição de inverno de 2016 do Wonder Festival, um dos maiores eventos de action figures e colecionáveis do Japão.

MegaHouse exibiu alguns de seus principais lançamentos para este ano, continuando com a tendência de produtos voltados para o público adulto iniciada em 2015 com a coleção Bathing Beauty (BB).

Foram exibidos os protótipos da figure de Tashigi do lineup de BB e de Luffy da coleção I.R.O, que traz personagens com sexo trocado, além da versão colorida da figure de Sanji sem camisa da coleção SOC.

Também foram expostas algumas novidades para as coleções Ochatomo e Variable Action Heroes.

Ochatomo Series Edition

MegaHouse apresentou os protótipos da nova leva de decoradores de copo da coleção Ochatomo, desta vez com Luffy, Ace, Sabo, Zoro, Sanji e Law com roupas de banho.

P.O.P LIMITED EDITION I.R.O Monkey D. Luffy

Depois de Law, chegou a vez de Luffy ganhar sua versão “genderbender” na coleção I.R.O. O lançamento será em outubro de 2016.

P.O.P LIMITED EDITION Tashigi Ver.BB

Tashigi é a quarta personagem a integrar o lineup da coleção Bathing Beauty, que traz algumas das mulheres de One Piece com roupas de banho em poses sensuais. O lançamento será em setembro de 2016.

P.O.P LIMITED EDITION SOC Sanji

MegaHouse apresentou a versão colorida do protótipo da action figure de Sanji sem camisa apresentada pela primeira vez durante a MegaHobby Expo Outono 2015. A figure faz parte de uma coleção intitulada SOC que, assim como a BB e a I.R.O, visa o público adulto. O lançamento será em agosto de 2016.

Variable Action Heroes Boa Hancock

Hancock será a próxima adição ao lineup de Variable Action Heroes.

One-Piece-Variable-Action-Heroes-Boa-Hancock-Wonder-Festival-Inverno-2016

Fontes:
One Piece Figure
Chopper Mania

Siga Geekdama nas redes sociais!