De acordo com Oda, Luffy faz aniversário no dia 5 de maio, mesma data em que é comemorado o Dia das Crianças no Japão, um importante feriado nacional no país.

Para celebrar o aniversário do capitão dos Piratas do Chapéu de Palha, o parque temático Tokyo One Piece Tower irá disponibilizar uma série de eventos especiais que irão de 25 de abril a 6 de maio.

Tokyo One Piece Tower Luffy Aniversário 1
As atrações comemorativas incluem a competição “O Capanga No.1”, uma batalha de mini-games contra uma tripulação autointitulada “Capangas No.1 do Luffy”. Os visitantes também poderão tirar fotos com Luffy em espaços especialmente reservados para fotografias.

Haverá também o Luffy Award, um concurso que aceitará inscrições de ilustrações, arte com comida e até mesmo poesia – qualquer coisa que expresse amor por Luffy. O vencedor ganhará um troféu do Den Den Mushi especialmente desenhado por Oda para ser mascote do Tokyo One Piece Tower e terá sua obra exposta no parque e também no site oficial de One Piece.

Além disso, o parque seguirá a tradição de pendurar bandeiras em formato de carpas (Koinobori), a qual deve contar com um personagem surpresa, enquanto no Cafe Mugiwara haverá um hambúrguer gigante especial em edição limitada durante o evento.

Tokyo One Piece Tower Luffy Aniversário Koinobori

Tokyo One Piece Tower Luffy Aniversário Hambúrguer
Fonte: One Piece Podcast

Siga Geekdama nas redes sociais!