O parque temático Tokyo One Piece Tower está se despedindo de One Piece Live Attraction – Welcome to Tongari Mystery Tour, uma de suas principais atrações, que encerrará suas atividades em 23 de abril após comemorar mais de 2 mil apresentações.

O espetáculo será substituído por outra atração, cujos detalhes ainda não foram revelados.

Tokyo-One-Piece-Tower-One-Piece-Live-Attraction-Poster

Como despedida, os visitantes do parque poderão tirar fotos com os atores que interpretam os Piratas do Chapéu de Palha no espetáculo e adquiri-las impressas em papel fotográfico ilustrado exclusivo por até 2 mil ienes.

Além disso, por 500 ienes será possível comprar a entrada especial ‘Live Repeater Ticket’, que dá direito de ver o show mais de uma vez durante a visita.

Repleto de efeitos especiais realizados com projeções, One Piece Live Attraction é um espetáculo ao vivo estrelado por atores reais, os quais dublam as vozes dos dubladores originais do anime.

https://www.youtube.com/watch?v=ONkqc4HAC_c

A encenação mostra o bando do Chapéu de Palha preso em uma caverna misteriosa, da qual só consegue escapar com a ajuda dos espectadores que trazem consigo a “Pedra do Coração”, cujos poderes a fazer mudar de cor de acordo com as emoções de quem a usa.

Fonte: Japan Today

Siga Geekdama nas redes sociais!