Um dos mistérios mais longos de The Walking Dead é do paradeiro de Heath (Corey Hawkins), que sumiu desde a 7ª temporada, durante uma missão com Tara (Alanna Masterson), deixando para trás apenas um enigmático cartão com as iniciais “PPP”.

Desde então já foram levantadas várias teorias e a confirmação de que ele também está com o CRM, o grupo do helicóptero que capturou Rick Grimes (Andrew Lincoln).

E agora, no 1º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead (S11E01 – “Acheron: Part I”), aparentemente surgiu uma dica sobre Heath. Ou pelo menos de alguém que tem o mesmo nome!

Isso aconteceu na cena em que Princesa (Paola Lazaro) aponta para Yumiko (Eleanor Matsuura) o recado de seu irmão no Mural dos Desaparecidos, um grande quadro de Commonwealth, repleto de centenas de fotos e anotações de sobreviventes do início do apocalipse zumbi em busca de seus entes queridos.

Em um rápido momento é possível ver um recado com um rosto desenhado de alguém que seria Heath, de Louisville:

The Walking Dead 11ª Temporada | Heath e o Mural dos Desaparecidos em Commonwealth. Existe uma conexão?

O então showrunner de The Walking Dead, Scott Gimple, já havia confirmado que ainda veríamos Heath novamente na série. Será que este é o momento de o reencontrarmos?

Você percebeu este detalhe? Acha que está se referindo ao Heath que conhecemos ou é apenas uma pista falsa?


A 11ª temporada de The Walking Dead será exibida no Brasil exclusivamente pelo serviço de streaming Star+, que será lançado no dia 31 de agosto. Confira mais informações em nosso guia completo.

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!