For international partners, please refer to our English information.

O Geekdama surgiu em maio de 2010, como o portal TheWalkingDead.com.br. Somos atualmente o maior, mais antigo e mais completo site não-oficial sobre a franquia The Walking Dead no Brasil e em toda a América Latina.

Contamos com uma década de experiência em criação de conteúdo e disponibilizamos um vasto material, que vai desde notícias, a entrevistas e guia de informações, abordando todas as mídias da franquia The Walking Dead (série de TV, quadrinhos, video games e livros).

Estatísticas

Durante o mês de outubro de 2016, somente no TheWalkingDead.com.br houve um total de 3.787.329 visitas, ou seja, mais de 3 milhões e 700 mil acessos no período de um mês, o que corresponde a uma média de mais de 120 mil visitas por dia.

twd-estatisticas-outubro-2016

twdbr-estatisticas-outubro-2014-01

twdbr-estatisticas-outubro-2014-02

twdbr-estatisticas-outubro-2014-03

Fonte dos Dados: Google Analytics, outubro de 2016.

Os picos de acessos são relativos ao lançamentos de novos episódios de The Walking Dead, uma tendência que sempre se manteve.

Desde sua criação, foram registradas mais de 114 milhões de visitas no site.

Redes Sociais

Com quase 2 milhões de curtidores, a página do Facebook The Walking Dead Brasil é o nosso principal canal, a maior página não-oficial sobre The Walking Dead na América Latina e uma das principais sobre o tema Zumbis e Terror. Possui um enorme engajamento, com publicações de milhares de compartilhamentos, “curtidas” e comentários.

twdbr-estatisticas-outubro-2016-facebookAbrangência mundial, com centenas de milhares de brasileiros falando sobre a página por semana, sendo a maior concentração nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

  • Público predominantemente masculino, mas com grande participação feminina.
  • Concentração de público nas faixas etárias de 18 a 34 anos.
  • Público extremamente segmentado.

Endereço: https://www.facebook.com/TheWalkingDeadBrasil

O Twitter é a segunda maior Rede Social do The Walking Dead Brasil, com quase 97 mil seguidores e excelente alcance.

Endereço: https://twitter.com/WalkingDeadBR

Logo em seguida, o Instagram com uma expressiva interação, entre os mais de 65 mil seguidores.

Endereço: https://www.instagram.com/TheWalkingDeadGeekdama

Empresas que já trabalharam conosco

Já realizamos ações em forma de anúncios, promoções, participação em eventos, notícias e divulgação nas redes sociais com as seguintes empresas:

FOX BRASIL – Canal de TV por assinatura, responsável pela exibição da série The Walking Dead no Brasil (TV a Cabo).

TV BANDEIRANTES (BAND) – Canal de TV aberta, responsável pela exibição da série The Walking Dead no Brasil (TV aberta), além de outros seriados, como American Horror Story e Os Simpsons.

GRUPO PARIS FILMES – Empresa consolidada, que atua no mercado de distribuição e exibição de filmes.

GRUPO PLAYARTE – Detentora dos direitos de comercialização da série The Walking Dead no Brasil, em formato DVD e Blu-Ray.

EDITORA GALERA RECORD – Editora do grupo Record que publica os livros da série.

ACROSS ENTERTAINMENT – Empresa responsável por diversos eventos de médio e grande porte, entre eles o Up! ABC, principal evento de animes do Grande ABC, em São Paulo.

Anuncie conosco

Com o público extremamente segmentado que temos, as chances de conversão para seu produto ou serviço são imensas.

Disponibilizamos diversos formatos de anúncios no portal, como banners em diversas posições, além de divulgações via publieditorial, podcast, redes sociais e eventos temáticos de fãs. Confira nosso mídia kit e negocie conosco.