Teste

ALERTA DE SPOILER!
CUIDADO! O texto a seguir contém revelações sobre a trama. Leia por sua própria conta e risco.

Faltando apenas um dia para o lançamento da edição 192 dos quadrinhos de The Walking Dead, um usuário do Reddit conseguiu publicar as primeiras imagens vazadas da edição.

Conforme vimos na edição anterior, Rick Grimes finalmente conseguiu acalmar os ânimos em Commonwealth após um golpe militar. Com a Governadora deposta, a comunidade realizaria eleições para escolher o novo líder – e Rick estava cotado como o favorito, mesmo sem querer se candidatar.

Contudo, o xerife sofreu um atentado. Enquanto dormia, o filho da Governadora invadiu seu quarto e atirou em seu no peito, deixando-o para morrer sozinho.

Conforme os fãs especulavam sobre o destino de Rick Grimes, Robert Kirkman fazia vários comentários indicando que a próxima edição seria “grandiosa”.

A imagem vazada a seguir mostra duas páginas da edição, que revelam o que aconteceu com Rick. Confira:

Rick Grimes realmente morreu em decorrência do tiro. Carl encontra seu pai já zumbificado e o finaliza.

Lembrando que esta informação ainda não é totalmente confirmada, por se tratar de uma publicação originalmente feita por um fã no Reddit.

***

Quais as suas expectativas para esta edição e para o futuro de The Walking Dead sem Rick Grimes?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte Reddit
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.