Teste

Durante os anos em que liderou o elenco de The Walking Dead, Andrew Lincoln criou a reputação de ser atencioso e acolhedor com seus colegas de trabalho.

E seu comportamento durante sua despedida de Rick Grimes não foi exceção. Em seu último dia de gravações na 9ª temporada, Lincoln deu à showrunner Angela Kang um presente especial: um machado, uma das armas características de Rick, inscrito com a frase “Minha misericórdia prevaleceu sobre a minha ira”, que inspirou o personagem a seguir adiante após a morte de Carl.

Em entrevista ao Variety, Kang explicou o significado do presente mencionando o aprendizado adquirido através de perdas e decisões difíceis tomadas pelos personagens.

Estes personagens estão em um mundo onde são obrigados e lutar ou fugir o tempo todo. E também estão pensando em quem eles são e em quem gostariam de ser. O único modo de seguir em frente é realmente lutar e matar ou há algo único que nos faça humanos?

Apesar de Rick ter saído definitivamente da série, a AMC produzirá uma trilogia de filmes revelando seu destino após ter sido levado pelo misterioso helicóptero junto com Jadis.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte Variety
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.