Teste

The Calm Before, 15º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, adaptou um dos momentos mais memoráveis das HQs em que a série se baseia: o Massacre das Estacas.

Contudo, com exceção de Tammy Rose (Brett Butler), as vítimas dos Sussurradores foram completamente diferentes. Ezekiel (Khary Payton) e Rosita (Christian Serratos), que foram as mortes mais impactantes nas estacas das HQs, foram poupados.

Ao ser questionada sobre o destino de Rosita em entrevista ao Digital Spy, a produtora executiva Denise Huth admitiu a relutância em matar uma mulher grávida, afirmando que há planos para desenvolver o “quadrado amoroso” da personagem, que inclusive já se tornou alvo da chacota de Negan.

Um dos motivos que me alegrou por não ver Rosita nas estacas é que ela está grávida. É muito importante o fato de ela estar em um relacionamento com o Padre Gabriel (Seth Gilliam) e ter uma ótima amizade com Siddiq (Avi Nash) e Eugene (Josh McDermitt).

Será muito interessante acompanhar como essa dinâmica irá se desenvolver. Acho que é uma família pós-apocalíptica bem moderna.

Na história original, Rosita estava em um relacionamento com Eugene quando o traiu com Siddiq e engravidou. Eugene estava disposto a criar a criança como seu próprio filho, porém Rosita acabou nas estacas antes de dar à luz.

Estou curiosa para vê-la se tornar uma mãe. Rosita sempre foi uma personagem muito forte e meio independente, e ser responsável por uma outra vida, e uma vida tão vulnerável como uma criança, será muito interessante para ela. Isso irá mudá-la de várias maneiras. Estou muito animada para ver como desenvolveremos tudo isto.

Em relação à Ezekiel, Huth revelou que veremos novas perspectivas do personagem após a queda do Reino e da morte de seu filho adotivo, além do desenrolar de seu relacionamento com Carol.

Vimos Ezekiel evoluindo bastante desde sua primeira aparição. A perda de Henry foi significativa – especialmente depois de ele ter conseguido cuidar dele por tanto tempo – e acho que há muito potencial para se explorar um lado diferente de Ezekiel, que é um rei extremamente otimista, que verdadeiramente acha e acredita que tudo pode dar certo.

Estou bem curiosa para ver como ele e Carol responderam a esta enorme perda.

O que achou da seleção de vítimas dos Sussurradores. Concorda com os argumentos de Denise Huth?

Deixe sua opinião nos comentários!

Leia também:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.