Teste

O futuro de The Walking Dead é bastante promissor, com a AMC expandindo cada vez mais este universo, apresentando novas séries e filmes.

Mas, independente desta expansão, a obra original de The Walking Dead, nos quadrinhos, ainda tem muitas histórias a serem contadas.

E por mais que os zumbis sejam a temática principal e a causa do apocalipse no mundo, a tendência é que eles fiquem cada vez mais secundários, conforme vermos os esforços para a reconstrução da civilização.

Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, comentou esta questão em resposta a um fã nas cartas da edição 186 dos quadrinhos, que perguntou se eventualmente os zumbis ficarão muito apodrecidos para se movimentarem ou morder.

Sean Mackiewicz, o editor da revista, deu a primeira resposta:

Isso provavelmente acontecerá só daqui algumas gerações, mas é perfeitamente plausível, conforme o tecido muscular que mantém esses sacos de carne comece a ceder.

Em seguida, Kirkman complementou:

Já vimos zumbis que se movimentam bem menos. São chamados de “lurkers” [algo como “espreitadores”, zumbis que só reagem quando alguém chega perto]. Vimos alguns zumbis bem decompostos por aí.

Sim, a progressão natural é essa, eventualmente haverá muito, muito poucos zumbis neste mundo, pois a maioria deles terá morrido ou se decomposto completamente…

Será que a série durará o suficiente para chegarmos lá? Só o tempo dirá!!

Leia mais:

O que você acha deste desenvolvimento da história em The Walking Dead? Será que veremos a série chegar a um ponto em que não haverá praticamente mais nenhum zumbi?

Confira mais informações sobre o futuro dos zumbis em The Walking Dead no vídeo abaixo:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.