Teste

A AMC vem prometendo uma grande expansão no universo de The Walking Dead. E essa ideia não remete apenas aos filmes que contarão o destino de Rick Grimes ou os novos crossovers com Fear The Walking Dead.

Teremos também uma terceira série, que foi anunciada recentemente pela AMC e que contará com duas jovens protagonistas, que fazem parte da primeira geração que cresceu neste mundo pós-apocalíptico.

Ainda não temos mais detalhes, como data de lançamento e quais atores farão parte desta nova série. Mas o produtor de conteúdo de The Walking Dead e ex-shorunner da série principal, Scott Gimple, aos poucos tem soltado mais informações.

Segundo Gimple, esta terceira série será “completamente diferente” da principal e do spinoff Fear The Walking Dead. Gimple também revelou quando começarão as gravações:

Começaremos a gravar mês que vem.

Tudo isso está com grandes dúvidas no ar. As coisas podem mudar. Isso será completamente diferente das outras duas séries. Nós estamos tentando expandir esses mundos de The Walking Dead para novas fronteiras, com tons e aspectos diferentes.

Espero que eles complementem uns aos outros.

Confira também:

A terceira série de The Walking Dead ainda não tem nome oficial. As gravações começarão em julho na Virgínia, com Matt Negrete como showrunner, para uma primeira temporada de 10 episódios que irá ao ar em 2020, como parte das comemorações do décimo aniversário de The Walking Dead.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.