Alanna Masterson, que interpreta Tara Chambler em The Walking Dead, desativou na semana passada seu perfil no Instagram.

A atriz, que continua relativamente ativa no Twitter, não revelou o porquê de sua decisão, porém se especula que a atitude tenha sido motivada pelos constantes críticas negativas e piadas das quais Alanna tem sido alvo desde que ganhou peso por causa de sua gravidez recente.

Em  novembro de 2016, ela fez um desabafo no Instagram através de uma postagem, agora deletada, na qual rebateu as críticas que vinha recebendo desde que deu luz à sua filha Marlowe.

Caros trolls do Instagram, body shamers e todos os homens e mulheres que acham que está tudo bem comentar sobre meu peso: eu espero que vocês não tenham filhos. E se vocês tiverem, espero que vocês ensinem a eles sobre gentileza e aceitação. Espero que eles aprendam que não é legal zombar das pessoas e dar apelidos para elas. Eu espero que algum dia VOCÊS aprendam o que é necessário para ser um pai ou uma mãe, gentil, altruísta e trabalhador, que se coloque no lugar dos outros. Talvez vocês não consigam enfiar na cabeça de vocês, mas cuidar de um bebê por um ano (e extraindo leite entre as gravações em uma van, no calor mortal do verão na Georgia) requer muito trabalho, determinação e organização. Portanto, antes que vocês saiam fazendo comentários sobre meu peito ser “muito grande” ou como eu fiquei “gorda”, saibam que essa garotinha teve o melhor início de vida. Eu nunca mudaria isso. Eu continuaria comendo com prazer as calorias necessárias para produzir leite para os pequenos ossos dela crescerem. Aliás, cresçam, porra. A mãe de vocês ficaria envergonhada de ter criado um julgador que faz bullying. Tenho certeza que ela sabe como você é “corajoso” por trollar e se esconder atrás de seu Iphone e computador. OBS: Eu ADORARIA ver qualquer homem ou mulher dando luz a um bebê, cuidar do bebê e trabalhar 17 horas por dia, sem dublê. OBS2: Sejam gentis uns com os outros. Nós precisamos disso mais do que nunca.

Recentemente, Josh McDermitt, que interpreta Eugene, também deletou todas as suas contas em suas redes sociais por causa de comentários agressivos de fãs da série.

Desde que Eugene traiu o grupo de Rick por acreditar ter melhores chances de sobreviver ao lado de Negan, McDermitt passou a receber xingamentos e ameaças de espectadores de The Walking Dead.

Fonte BBC

Siga Geekdama nas redes sociais!