Com ajuda de The Walking Dead, serviços de streaming da AMC alcançam 6 milhões de assinantes

A AMC Networks, emissora que produz e exibe The Walking Dead, divulgou recentemente o seu balanço para o último trimestre de 2020.

A grande novidade foi a divulgação do número total de assinantes em seus serviços de streamings nos Estados Unidos.

Somando as plataformas AMC+, Acorn TV, Shudder, Sundance Now e ALLBLK a emissora alcançou a marca de 6 milhões de assinantes, um aumento de 157% em relação ao ano anterior.

O presidente e CEO Josh Sapan atribui parte do sucesso à expansão da franquia The Walking Dead, que lançou 40 novos episódios de várias séries ao longo de 2020, incluindo The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond.

A AMC não pretende diminuir o ritmo de lançamentos do Universo TWD, mesmo com a série principal chegando ao seu fim com a 11ª temporada.

Em 2021 a AMC intensificou sua estratégia de lançamentos antecipados dos novos episódios de The Walking Dead no AMC+, aumentando de 48 horas para uma semana antes da estreia na TV.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas