Em breve bate-papo com o jornal americano Washington Post, Andrew Lincoln atiça um pouco um dos maiores mistérios da série de TV The Walking Dead: “O que o Dr. Jenner disse no ouvido de Rick no final da primeira temporada?”.

“Nem mesmo minha esposa sabe o que ele sussurrou para mim,” disse Lincoln em uma entrevista na quarta-feira.

Lincoln diz que, mantendo o segredo, ele sente que está sendo fiel ao seu personagem na série.

“Ele escolhe não contar para as pessoas, então por que eu contaria?”, disse Lincoln sobre o xerife.

Poucas pessoas sabem o que foi dito por Jenner, e o mistério tornou-se objeto do escrutínio dos fãs.

Lincoln disse ter percebido o quanto as pessoas estavam curiosas sobre isso quando um editor da série lhe revelou ter visto horas de material gravado da série para encontrar as duas únicas tomadas onde dá para ouvir o que foi dito.  O elenco diz que o conteúdo da conversa será revelado nesta temporada.

Lincoln, que diz que as palavras de Jenner foram “pivotais” para Rick, e dá a entender que a mensagem não trazia boas notícias.

“Esse é um cientista que aparentemente tinha todas as informações sobre o que é a epidemia e eu realmente acho, sabe, você pensaria que ele teria algo de importante a dizer sobre o assunto,” Lincoln disse. “Bem, ele escolheu se matar.”

O ator também disse que Rick e seu exausto grupo de sobreviventes provavelmente deixará a fazenda onde eles se refugiaram nesta temporada.

“Algo acontece e eles percebem bem depressa que a fazenda não é tão segura quando eles pensavam”, conclui Andrew.

Fonte: Washington Post
Tradução: Kelly Ribeiro

Siga Geekdama nas redes sociais!