Chandler Riggs (Carl) fala sobre o real motivo da morte de Dale

Chandler Riggs (Carl Grimes) esteve presente na The Mad Monster Party que aconteceu na Carolina do Norte no último final de semana e falou sobre a saída de Jeffrey Demunn e, consequentemente, a morte de Dale na série The Walking Dead.

Calr Dale

Chandler confirmou que o ator Jeffrey Demunn desistiu da série! “Depois que (Frank) Darabont saiu, ele disse tipo ‘tô fora‘” disse o garoto. Como vocês devem se lembrar, o antigo produtor Frank Darabont foi demitido pela AMC no ano passado sem qualquer cerimônia e substituído por Glen Mazzara em seguida. Demunn, que é grande amigo de Darabont e teve papéis em vários filmes do mesmo (Um sonho de liberdade, A espera de um milagre e O nevoeiro) ficou abalado com a demissão do amigo e não quis mais se envolver com a série.

Ao que tudo indica o personagem Dale teria durado mais tempo, mas teve que ser morto para que Jeffrey Demunn partisse. Ao menos acabou dando certo para a AMC, pois a morte de Dale foi um grande choque para os espectadores mais emotivos.

Fonte: Movie Hole

Nota pessoal: A morte de Dale foi realmente chocante e ao mesmo tempo intrigante, pois acredito que ele teria um crescimento na série, assim como foi na HQ. Sempre fiquei um pouco desconfiado dessa morte repentina do personagem, principalmente por já conhecer essa amizade de longa data do ator Jeffrey Demunn com o produtor Frank Darabont.

Vocês acham que a morte de Dale muda muita coisa na série? Acham que ele se tornaria mais relevante? Ou vai dar pra equilibrar a perda precoce deste personagem da HQ?

Comentem! – Aos que vão ler os comentários, cuidado! Podem conter SPOILERS da HQ!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Talles
Talleshttp://www.facebook.com/talles.sb
Gastronomia, psicologia, terror trash, 80's 90's, entusiasta da vida digital e fã incondicional do Jason Voorhees.

Últimas