Fonte: Omelete e Entertainment weekly

AMC liberou uma cena deletada do primeiro episódio da segunda temporada de The Walking Dead.

Segundo o EW, o plano inicial para a 2ª temporada era começar segundos após a explosão do CDC (Centro de Controle de Doenças). A cena seguinte mostraria o carro de Shane quebrando, deixando-o para trás do restante do grupo, que voltaria para resgatá-lo no trailer de Dale.

O vídeo divulgado mostra o que teria acontecido após o resgate, continuando a trama abandonada pelos roteiristas, mostrando nossos sobreviventes tentando encontrar abrigo com alguns camaradas que conhecemos na 1ª temporada, a gangue latina Vatos. Mas quando chegam ao asilo onde Glenn foi feito refém na primeira vez, bem… eles descobrem que não há mais ninguém. Confiram o vídeo:

O vídeo é parte do Blu-ray e DVD da segunda temporada de The Walking Dead, que será lançado em 28 de agosto nos EUA. Os extras também contarão com comentários do produtor principal Glen Mazzara, que explica a decisão de cortar essa trama de Atlanta.

A 3ª temporada de The Walking Dead estreia nos EUA no canal pago AMC em 14 de outubro, chegando à Fox  no Brasil apenas dois dias depois, em 16 de outubro.

Siga Geekdama nas redes sociais!