David Morrissey admitiu que está animado para filmar em The Walking Dead.

O ator britânico atuará o vilão Governador na terceira temporada do drama de zumbis, programada para ir ao ar em outubro de 2012.

“Consegui os quadrinhos, mas só li Rise of The Governor (A Ascenção do Governador) do Robert Kirkman, o qual eu achei brilhante,” ele disse à TV Guide.

“Tem tanta coisa naquele livro que eu poderia usar, como o desejo de sobrevivência acima de qualquer outra coisa. Eu estou descobrindo o que são seus medos, ansiedades e amores, assim eu posso fazê-lo do meu jeito.”

Morrissey descreveu The Walking Dead como “o show certo no momento certo”.

“Minha família virá comigo para Atlanta,” ele explicou. “Eu conhecia o Andrew Lincoln [quem interpreta Rick] de Londres, por aí – nós temos amigos em comum. E eu posso ir ao Comic-Con.”

O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, insistiu anteriormente que Morrissey é uma escolha impressionante para o papel do Governador.

“Mais que qualquer outro ator, David Morrissey entrou e quis adotar tudo que é o Governador,” ele disse. “Ele sabia que este era uma personagem complicada e sabia que era uma personagem que as pessoas vão odiar amar.”

The Walking Dead é transmitida na AMC nos Estados Unidos e na FX no Reino Unido.

Tradução: Jessica Nunes (@_nunesjessica) (https://www.facebook.com/jessica.agne.nunes)

Fonte: Digital Spy

Siga Geekdama nas redes sociais!