A morte de Madison Clark no 8º episódio da 4ª temporada de Fear The Walking Dead (S04E08 – “No One’s Gone”) causou as mais diversas reações entre os fãs.

Enquanto alguns vibraram com a saída de uma das protagonista da série, outros lamentaram a perda. A atriz Kim Dickens, que interpretou Madison, está com o grupo que não gostou da morte.

Em entrevista para o site Entertainment Weekly, Dickens comenta ter ficado “chocada e desapontada” com os rumos de sua personagem após ter participado de mais de três temporadas.

Bem, eu cheguei cerca de um mês antes de começarmos a produção da quarta temporada. Eu conversei com os produtores e showrunners sobre como seria a temporada e eles revelaram a história que fariam, com Madison encontrando seu fim na midseason finale.

Obviamente foi um choque para mim e eu fiquei desapontada. Foi de partir o coração. Eu adorei esta personagem, adorei interpretá-la, adorei essa série e estou muito orgulhosa de ter feito uma mulher forte e líder empoderada em uma série.

Geralmente os líderes são homens e foi uma grande honra ter essa experiência de uma líder mulher tomando as decisões. Além disso eu não estou mais nos meus vinte ou trinta anos. Ela era uma mãe também – e uma mãe feroz.

Eu imaginava que haveria muitas outras histórias a serem contadas e outros lugares a serem visitados, portanto iniciamente eu fiquei chocada, desapontada e com o coração partido.

Mas, você sabe, isso está nas mãos dos roteiristas e produtores e é um destino que acontece com muitos personagens em séries desse gênero. Basicamente a mensagem é que ninguém está a salvo.

O futuro dos sobreviventes de Fear The Walking Dead segue em aberto na segunda parte da 4ª temporada, que estreia dia 12 de agosto de 2018. Confira o primeiro trailer legendado.

Fonte EW

Siga Geekdama nas redes sociais!