Após o anúncio de que a 11ª temporada de The Walking Dead seria a última da série, os fãs começaram a se questionar se o fim de Fear The Walking Dead também não estaria próximo.

Com a 7ª temporada já confirmada, havia especulações sobre este ser o último ano do spin-off, fazendo com que as duas séries encerrassem em um intervalo próximo.

Contudo, esta possibilidade acaba de ser descartada pelos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, em entrevista ao site Insider.

Goldberg comentou:

Estamos muito animados com isso. Não é a temporada final, pelo menos até onde sabemos da AMC. Eles não falaram nada disso para nós.

Vamos continuar contando essas histórias pelo tempo que a AMC quiser. Não entrem em clima de despedida, ainda estaremos por aqui por um tempo.

Em novembro a dupla comentou ao site Comicbook.com que “ainda não tinham feito nenhuma conversa específica sobre como a série terminaria”, mas Chambliss revelou que os showrunners “têm ideias próprias sobre como acham que a série deve terminar”.

No momento a 6ª temporada de Fear The Walking Dead está chegando ao fim mostrando Morgan Jones e os outros sobreviventes encarando uma explosão nuclear. Ainda não há detalhes sobre a trama da 7ª temporada.

Você acha que Fear The Walking Dead tem fôlego para uma possível 8ª temporada?

Fontes Insider CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!