Em abril The Walking Dead entrará em seu útimo hiato antes do fim definitivo da série. Trata-se do fim da segunda parte (de três) da 11ª temporada, que será marcado com o 16º episódio (S11E16 – “God”).

E logo após The Walking Dead entrar em hiato, veremos a estreia da segunda parte da 7ª temporada de Fear The Walking Dead.

Serão mais oito episódios inéditos que fecharão a 7ª temporada e prepararão o terreno para a já confirmada 8ª temporada de Fear The Walking Dead.

A AMC Networks divulgou a sinopse para este novo arco de episódios. Confira:

Na segunda metade da 7ª temporada, meses se passaram após a explosão nuclear e o único a prosperar é Victor Strand (Colman Domingo). Tendo construído um feudo, ele insensivelmente seleciona quem terá uma chance na vida. Os outros membros do grupo sofreram imensamente, mas disso surgiu uma determinação feroz de viver, mesmo que isso signifique tomar a Torre de Strand à força e continuar a busca por Padre, um lugar mítico que ninguém tem certeza de que realmente existe.

Alicia (Alycia Debnam-Carey), agora a líder relutante dos ex-seguidores de Teddy, é atormentada por uma doença misteriosa e pelas repercussões de suas ações passadas. Morgan (Lennie James), tentando manter a esperança de que ele se reunirá com sua família, sabe que Alicia é a chave para sua sobrevivência. Com Alicia declarando guerra, a paranóia e as vinganças pessoais de Strand crescem e, com isso, novas ameaças surgem de todos os lados.


Fear The Walking Dead estreia no Brasil no dia 18 de abril de 2022, no canal AMC de TV por assinatura. As temporadas anteriores estão disponíveis no Amazon Prime.

Fonte AMC Networks

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!