A 6ª temporada de Fear The Walking Dead terminou com a inevitável explosão nuclear, após Morgan e o restante do grupo terem falhado em impedir os planos de Teddy e sua seita do fim do mundo.

De agora em diante, quem não morreu na explosão terá que lidar com um novo mundo – mais uma vez. Afinal, além de zumbis, há vários novos desafios pós-nucleares a serem superados.

E segundo Grace, eles terão que encarar um cenário cuja radiação será pior do que aconteceu em Hiroshima, Nagasaki e Chernobyl.

Durante o Talking Dead deste episódio, os showrunners da série, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, revelam como surgirá um aterrorizante novo mundo para os sobreviventes na 7ª temporada de Fear The Walking Dead.

Goldberg comentou:

Nós explodimos pra valer aquela área do Texas. Será uma realidade completamente nova para nossos personagens.

Nestas seis temporadas nós os vimos crescendo e se tornando formidáveis e capazes em lidar com um apocalipse zumbi. Mas agora é um jogo apocalíptico completamente novo.

Grace no 16º episódio da 6ª temporada de Fear The Walking Dead (S06E16 - "The Beginning").

Goldberg enumerou alguns dos novos desafios que esperam os sobreviventes na 7ª temporada:

Eles terão que lidar com a devastação, precipitação nuclear, cinzas, ar irrespirável, estruturas destruídas, recursos limitados… todos esses novos fatores ambientais tornarão a sobrevivência exponencialmente mais difícil para eles.

Este novo mundo vai revelar facetas muito diferentes para todos esses personagens, pois eles estão em uma realidade totalmente nova – e muito assustadora.

Zumbis nucleares

Mas não podemos esquecer dos zumbis! Eles estarão lá, mais grotescos do que nunca, graças ao incrível trabalho de Greg Nicotero, diretor de maquiagem de todo o Universo The Walking Dead.

Chambliss comentou sobre o que esperar do trabalho de Nicotero:

Nós falamos: ‘Agora que todas essas bombas nucleares explodiram, vamos forçar o máximo possível tudo o que for relacionado aos zumbis.

E então recebemos [da equipe do Nicotero] alguns designs muito legais que estamos ansiosos para ver se tornando realidade.

Goldberg acrescentou:

O apocalipse nuclear também trará um novo elemento humano de adversidade, assim como alguns trajes projetados para refletir esta nova realidade. Haverá muitas máscaras de gás na 7ª temporada, como você já deve estar imaginando (risos).


Que tipo de novas tramas você acha que poderão surgir em um cenário de apocalipse nuclear-zumbi?

A 7ª temporadada de Fear The Walking Dead promete estrear ainda em 2021, sem data definida.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!