Fear The Walking Dead fechou recentemente sua 6ª temporada com uma explosão nuclear, que abriu espaço para novos desafios de sobrevivência para Morgan e o restante do grupo.

Para a 7ª temporada da série a expectativa dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg é de manter o formato antológico, mas se reinventando mais uma vez.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Goldberg explicou o que vem a seguir:

Posso dizer que estávamos muito animados com a nova forma que a série assumiu na 6ª temporada, como antologia, contando histórias mais concentradas de personagens.

Isso continuará na 7ª temporada. Continuaremos a mostrar a série nessa estrutura e nesse formato.

Isso nos empolga, porque assim como na 6ª temporada, veremos uma variedade de diferentes tipos de histórias, diferentes tons, diferentes mundos dentro dos episódios em si, e estamos muito felizes com o que está acontecendo até agora. Estamos ansiosos para compartilhar com vocês.

Em outra entrevista recente os showrunners já falaram um pouco do que todos terão que encarar neste novo mundo pós-explosão nuclear:

Eles terão que lidar com a devastação, precipitação nuclear, cinzas, ar irrespirável, estruturas destruídas, recursos limitados… todos esses novos fatores ambientais tornarão a sobrevivência exponencialmente mais difícil para eles.


A 7ª temporada de Fear The Walking Dead está em produção e deve estrear ainda em 2021.

Fontes EW CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!