Juntamente com o retorno de Madison Clark, Fear The Walking Dead foi oficialmente renovada para a 8ª temporada.

A notícia foi dada pelos produtores logo após a exibição da midseason finale da 7ª temporada, que foi ao ar neste domingo (5) nos Estados Unidos.

Não há mais detalhes da trama, mas Kim Dickens, a Madison, já foi confirmada como parte do elenco fixo, indicando que ela veio para ficar e não se trata de um flashback.

Sem previsão para acabar

Os showrunners de Fear The Walking Dead, Andrew ChamblissIan Goldberg, seguem animados com o desenvolvimento da série e não planejam terminar em um futuro próximo, ao contrário da série principal, The Walking Dead, que chegará ao seu fim com a 11ª temporada.

Em entrevista ao site Comicbook.com, eles comentaram sobre os próximos passos:

Não tivemos nenhuma conversa específica sobre quando a série terminaria. Temos nossas próprias ideias sobre como achamos que a série deveria terminar, mas por enquanto nós continuaremos contando as histórias e as contaremos pelo tempo que a AMC indicar.

A segunda parte da 7ª temporada de Fear The Walking Dead estreia dia 17 de abril de 2022, com oito episódios inéditos. No Brasil a série é exibida pelo canal AMC de TV por assinatura.

A 8ª temporada de Fear The Walking Dead deve estrear em meados de 2022, sem previsão oficial.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!