O Universo The Walking Dead segue em plena expansão, com mais uma nova série anunciada pela AMC Networks.

Desta vez trata-se de um spin-off de Fear The Walking Dead – que por sua vez já é um spin-off de The Walking Dead!

Com o título Dead in the Water (Morte na Água, em tradução livre), a nova série “contará a história da tripulação de um submarino lutando pela sobrevivência, isolada do mundo da superfície no momento em que começa o apocalipse, tornando-se uma armadilha mortal movida a energia nuclear, repleta de zumbis e sem saída”.

O submarino em questão já apareceu na 6ª temporada de Fear The Walking Dead, onde vimos que Morgan possui a chave para a embarcação nuclear que encalhou no Texas.

O submarino nuclear que apareceu no 1º episódio da 6ª temporada de Fear The Walking Dead (S06E01 - "The End Is the Beginning").
O submarino nuclear que apareceu no 1º episódio da 6ª temporada de Fear The Walking Dead (S06E01 – “The End Is the Beginning”).

Dead in the Water terá como showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, os mesmos nomes de Fear The Walking Dead. Scott Gimple, o chefe de conteúdo do Universo TWD, será o produtor executivo.

O roteiro ficará com Jacob Pinion, que escreveu o 7º episódio da 6ª temporada de Fear The Walking Dead (S06E07 – “Damage From the Inside”)

Segundo a AMC, a série será totalmente digital. Até o momento não há previsão de estreia para Dead in the Water.


A segunda parte da 6ª temporada de Fear The Walking Dead estreia dia 11 de abril de 2021. A 7ª temporada da série já foi confirmada.

No Brasil a série é exibida pelo canal AMC de TV por assinatura. As temporadas anteriores estão disponíveis para streaming no Amazon Prime.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!