Fear The Walking Dead, a série paralela que se passa no mesmo universo de The Walking Dead, teve muita expectativa, mas atualmente é repleta de críticas e uma audiência cada vez menor, mesmo com um ritmo mais intenso em sua recém-lançada 3ª temporada.

Mesmo assim, a série segue como uma das séries mais assistidas nos Estados Unidos, o que garantiu uma renovação para a sua 4ª temporada. Mas, ao contrário da série original que pretende continuar indefinidamente, Fear The Walking Dead parece ter planos para um final próximo.

Em entrevista para o site Ligado em Série, o showrunner de Fear The Walking Dead, Dave Erickson, revela que a história deve ser concluída em mais algumas temporadas.

Eu tenho a cena final na minha cabeça, sabe, uma cena entre dois personagens específicos, que obviamente não vou revelar, mas iria acabar focado neles.

Erickson também comentou sobre a estimativa de temporadas que tem em mente para Fear The Walking Dead, relembrando da experiência que adquiriu como roteirista da série Sons of Anarchy.

Eu penso que pra mim, sete temporadas é sempre um número muito bom. Funcionou em Sons of Anarchy e eu acredito que nos dias de hoje tem que ser algo por volta disso, de cinco a sete temporadas no máximo.

Depois de um tempo, é muito difícil não ficar reciclando tramas e eu sou a favor de uma história finita ou pelo menos ter em mente um ponto específico para a conclusão.

Erickson conclui comentando a provável temática das próximas temporadas de Fear e de como será a cena final.

OK, sendo bastante honesto. Eu gosto da ideia de acabarmos na 5ª temporada. Essa 3ª temporada vai ser sobre a queda e a 4ª temporada vai ser a da ascensão, então faz sentindo concluir a história no 5º ano. Eu tenho uma visão clara de quem vai matar quem na cena final. Isso é tudo que posso dizer.

Você acha cinco temporadas é um bom tamanho para Fear The Walking Dead? Ou a série teria potencial para ir além? E quem mataria quem na cena final?

Fonte Ligado em Série

Siga Geekdama nas redes sociais!