Foi ao ar neste domingo dia 30 de agosto o 2º episódio da 1ª temporada de Fear The Walking Dead, a nova série que está mostrando o início do apocalipse zumbi.

As coisas começam a ficar bem mais agitadas! Travis sai em busca de seu filho e ex-esposa, Madison protege seus filhos em casa e vai à escola atrás de remédios para Nick e é surpreendido por Tobias e pelo diretor Arty.

Travis consegue encontrar Liza e Chris, mas os três acabam presos no meio de uma confusão que evolui para uma revolta generalizada e se abrigam na barbearia da família Salazar.

A energia foi cortada, as linhas telefônicas estão congestionadas e as ruas não são mais seguras. O mundo está caindo. E, como Tobias alertou, não há volta.

Comente conosco

O que achou deste episódio? Quais as suas expectativas para o próximo episódio? Compartilhe suas impressões e converse com outros fãs!

A 1ª temporada de Fear The Walking Dead teve sua estreia simultânea mundial no dia 23 de agosto e contará com seis episódios. No Brasil será exibido pelo canal de TV por assinatura AMC. Confira todas as informações no Guia de Perguntas Frequentes da série.

Siga Geekdama nas redes sociais!