Após uma semana de hiato, foi ao ar neste domingo dia 13 de setembro o 3º episódio da 1ª temporada de Fear The Walking Dead, a nova série que está mostrando o início do apocalipse zumbi.

A situação começa a se deteriorar de forma irreversível. A barbearia dos Salazar foi invadida e após uma tentativa frustrada de encontrar hospitais para Grizelda, Travis retorna para a casa de Madison, que está enfrentando problemas com os vizinhos.

Além de Pete, eles tiveram que lidar com outro vizinho morto, Susan, que acaba sendo finalizada pelos militares que acabaram de chegar para isolar o perímetro. Quais serão as intenções deles?

Comente conosco

O que achou deste episódio? Quais as suas expectativas para o próximo episódio? Compartilhe suas impressões e converse com outros fãs!

A 1ª temporada de Fear The Walking Dead teve sua estreia simultânea mundial no dia 23 de agosto e contará com seis episódios. No Brasil será exibido pelo canal de TV por assinatura AMC. Confira todas as informações no Guia de Perguntas Frequentes da série.

Siga Geekdama nas redes sociais!