O 4º episódio de Fear The Walking Dead foi ao ar neste domingo, 20 de setembro, mostrando uma nova realidade.

Passaram-se nove dias desde que os militares chegaram. Um cerco foi criado, novas regras foram impostas, como o toque de recolher, e todos já estão sentindo a crescente truculência dos soldados. Travis tenta em vão se aproximar da liderança, Morris. Um homem que se assemelha consideravelmente com o Governador.

Chris percebe que há sobreviventes do lado de fora tentando entrar em contato por meio de sinais de luz, mas todos são proibidos de deixarem o perímetro. E Madison descobre o motivo: todos estão mortos nos arredores, muitos aparentemente assassinados pelos militares.

Quando a situação de Griselda piora, ela é levada para uma cirurgia, juntamente com Nick, que continua dependente de drogas. Liza segue com eles, Daniel se mostra ainda mais desconfiado e os ânimos esquentam cada vez mais…

Comente conosco

O que achou deste episódio? Quais as suas expectativas para o próximo episódio? Compartilhe suas impressões e converse com outros fãs!

A 1ª temporada de Fear The Walking Dead teve sua estreia simultânea mundial no dia 23 de agosto e contará com seis episódios. No Brasil será exibido pelo canal de TV por assinatura AMC. Confira todas as informações no Guia de Perguntas Frequentes da série.

Siga Geekdama nas redes sociais!