O 6º episódio da 4ª temporada de Fear The Walking Dead (S04E06 – “Just in Case”) terminou com uma surpresa bem desagradável para um dos sobreviventes – e para os fãs! Spoilers a seguir.

Ao final do episódio, uma enfurecida Alicia atirou na direção de Naomi. No impulso, John se jogou na frente, levando a bala. Com um ferimento aparentemente fatal, a jornada do carismático caubói aparentemente chegou ao seu fim após ter reencontrado sua amada Laura.

Contudo, em entrevista para o site Entertainment Weekly, os showrunners Ian Goldberg e Andrew Chambliss indicam que ainda veremos mais de John nos próximos episódios. Chambliss comenta:

Não, John Dorie não está morto. Pelo menos não naquele momento. Há muito mais histórias a serem contadas. Nós tentamos aumentar as apostas a cada episódio, mantendo as reviravoltas emocionais e desvios.

Sem revelar mais spoilers, nosso objetivo é continuar nesse ritmo. Digo apenas para continuarem assistindo.

Quais as suas expectativas para John Dorie em Fear The Walking Dead? Ele se recuperará deste ferimento ou só o veremos em flashbacks de agora em diante?

Fear The Walking Dead fará uma pausa na próxima semana, mas retornará no começo de junho para a exibição dos dois últimos episódios da primeira parte da 4ª temporada.

Fonte EW

Siga Geekdama nas redes sociais!