Madison Clark (Kim Dickens) se despediu de Fear The Walking Dead na 4ª temporada, deixando fãs órfãos desde então.

Mas como o fim de Madison foi “poético”, cercada por zumbis no estádio em chamas, além de nunca termos visto um corpo, a teoria de que ela de alguma forma sobreviveu sempre se manteve presente.

E os fãs que acreditam em um retorno triunfal acabam de ganhar mais uma esperança, pois a equipe de Fear The Walking Dead fará gravações em Round Rock, Texas, o mesmo local onde Madison teria morrido.

Reveja a cena final de Madison:

No último episódio de 2020 de Fear The Walking Dead (S06E07 – “Damage From the Inside”), Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) mencionou o local ao considerar retornar ao estádio para escapar de Virginia (Colby Minifie). E pelo visto teremos uma jornada de volta ao estádio que foi o antigo lar da família Clark.

As gravações começarão em Round Rock nesta terça-feira (2), de acordo com o comunicado no site da cidade:

A Estrada Chisholm Trail estará fechada na altura da Old Settlers Boulevard até a US 79, das 7h às 21h na terça-feira, 2 de fevereiro.

A série Fear the Walking Dead da AMC solicitou o isolamento para filmar uma cena para a próxima temporada. A série tem um histórico de filmagens em Round Rock, já que o estádio Dell Diamond serviu de cenário para a 4ª temporada.

Haverá desvios durante o fechamento da estrada e os motoristas devem estar preparados para pequenos atrasos.

O retorno de um personagem não seria algo inédito em Fear The Walking Dead. Anteriormente Daniel Salazar (Rubén Blades) também escapou de um incêndio, além de sobreviver a um tiro à queima-roupa de Victor Strand (Colman Domingo).

O que você acha? Estamos prestes a ver o retorno de Madison Clark? Ou será apenas a confirmação de sua morte?


A segunda parte da 6ª temporada de Fear The Walking Dead tem previsão de estreia para o dia 11 de abril de 2021. Por aqui a série é exibida no canal AMC Brasil de TV por assinatura.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!