ALERTA DE SPOILER!
CUIDADO! O texto a seguir contém revelações sobre a trama. Leia por sua própria conta e risco. Para mais informações, confira nossa Política de Spoilers.

A 6ª temporada de Fear The Walking Dead voltou com grandes impactos e mudanças profundas para os sobreviventes.

Após a grande perda que foi mostrada logo episódio de retorno (S06E08 – “The Door”), vimos que o episódio que foi ao ar nesta segunda-feira (19) contou também com outra morte importante.

O 9º episódio da 6ª temporada de Fear The Walking Dead (S06E09 – “Things Left to Do”) apresentou o confronto final de Morgan contra Virginia.

Após ser capturada, Morgan vai contra as expectativas de todos e não executa Virginia, mantendo-a como prisioneira em sua comunidade da represa.

Mas quando June a confronta, percebe que mantê-la viva só continuará trazendo desgraças a todos e mata Virginia com um tiro na cabeça. Em seguida ela coloca o chapéu de John e caminha para fora da comunidade em uma cena memorável.

Reveja esta cena a seguir (em inglês, sem legendas):

O que você achou desta cena? Com a principal antagonista de Fear The Walking Dead morta, quais serão os próximos desafios do grupo de Morgan?


Os novos episódios da 6ª temporada de Fear The Walking Dead são exibidos no Brasil no canal AMC de TV por assinatura, toda segunda-feira às 22h30.

As 5 primeiras temporadas de Fear The Walking Dead estão disponíveis no Amazon Prime.

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!