ALERTA DE SPOILER!
CUIDADO! O texto a seguir contém revelações sobre a trama. Leia por sua própria conta e risco. Para mais informações, confira nossa Política de Spoilers.

O 15º episódio da 6ª temporada de Fear The Walking Dead (S06E15 – “USS Pennsylvania”) foi ao ar nesta segunda-feira (7) no Brasil pelo canal AMC, trazendo o pior dos cenários para os sobreviventes.

Spoilers do episódio a seguir.

Apesar de todo o esforço, Morgan Jones (Lennie James) e o restante do grupo falharam em deter os planos de Teddy (John Glover) e sua seita de forçar um “reset” no mundo.

O final do episódio mostrou finalmente o lançamento do míssil nuclear presente no submarino encalhado. Reveja esta cena:

Com o lançamento efetuado, agora é só questão de tempo para o Texas receber um impacto nuclear, dizimando todos os sobreviventes da área que não conseguirem se abrigar.

E é nesta situação desesperadora que Fear The Walking Dead chega à sua season finale, a final da temporada. O próximo episódio, 16, será o último da temporada e tem previsão de estreia no Brasil para a próxima segunda (14).


Quais as suas expectativas para a final da 6ª temporada de Fear The Walking Dead? Quem vai morrer? Ou melhor, alguém vai sobreviver?

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!