Neste último final de semana aconteceu a Phoenix Comicon 2012 e lá esteve Jon Bernthal, que interpretou Shane em The Walking Dead. Ele falou sobre a série e sobre seus novos trabalhos, mas o ápice em seu painel foi a revelção do final alternativo para Shane em The Walking Dead!
Fonte: Nerd Repository

Nas palavras do próprio Jon Bernthal (Shane):

Ao invés de colocar a arma no chão, Rick diz “Você terá que atirar em um homem desarmado” e arremessa a arma para longe. Isso deixa Shane louco, então ele se aproxima de Rick, põe a arma na cara do xerife e repete aquele discurso de que Rick tem uma mulher despedaçada e um garoto fraco.
Mas nessa cena Shane acrescenta algo sujo dizendo “Eu sei o gosto que sua mulher tem” ou algo parecido e isso deixa Rick puto, no limite. Então de tanto ser pressionado, Rick acaba esfaqueando Shane, que retorna como zumbi – E aí sim vem a grande mudança!

Como Rick arremessou sua arma, ele pega a arma de Shane no chão e aponta para o recém-zumbi que vem em sua direção. Rick vai atirar e… “click, click, click”. Então do nada, Carl aparece estourando os miolos do Shane-zumbi e Rick olha para a arma e percebe que ela nunca esteve carregada. Então, no fim das contas, Shane trouxe Rick para o meio do mato para fazer o xerife matá-lo.

Bem, isso certamente teria outro impacto nos rumos da história. O que acharam deste final?

Siga Geekdama nas redes sociais!