A McFarlane Toys divulgou as primeiras imagens de suas novas figuras de ação para a pré-venda no site BigBadToyStore.

Como já havíamos informado há um mês neste post Aqui, a empresa lançará novos bonecos baseados na série, devido ao grande sucesso que os mesmos fizeram na TV.

Os zumbis são réplicas muito fiéis aos vistos em The Walking Dead, porém os humanos (Rick e Shane) precisam de um aperfeiçoamento na aparência, embora sejam representações decentes.

Essa segunda linha de bonecos chegará as lojas em Outubro (nos EUA), na mesma época da início da 3ª Temporada.

Clique para ampliar

Rick: O Xerife já tinha sua versão como figura de ação, porém essa nova é baseada na 2² temporada, quando ele abandona o uniforme e passa a ter um visual mais “largado” devido ao desgaste do apocalipse zumbi. Ainda usa o chapéu (antes de dar para o Carl) e vem com um revólver, um rifle e com aquela vara que usou para controlar os zumbis quando ajudou o Hershel.

Clique para ampliar

Shane: melhor amigo e parceiro de Rick, amante da Lori, insano, morto, zumbi, morto de novo. Este é Shane fazendo sua estreia nessa nova linha de bonecos. Já com sua cabeça raspada, ele usa sua calça e bota típicas e camisa aberta mostrando o peitoral sarado, como visto em um dos episódios. Vem com sua inconfundível shotgun.

Clique para ampliar

Zumbi da bicicleta: A famosa zumbi do primeiro episódio da série, foi a primeira que Rick encontrou e por isso mereceu estar aqui. Acompanha um celular danificado e calça jeans que pode ser removida, para ficar igual ao modo que foi encontrada.

Clique para ampliar

Zumbi do Poço: Esse vai ser uma sensação! Um dos mais comentados zumbis de toda a série, devido ao impressionante trabalho detalhado para fazê-lo na TV, além das grotescas cenas envolvendo o mesmo. O gorducho “retentor de líquido” terá como acessórios um presunto enlatado, a corda utilizada para puxá-lo, mas o Melhor de tudo é que ele poderá ser partido ao meio (como aconteceu na série), mostrando suas tripas!

Clique para ampliar

Zumbi do trailer: Outro muito lembrado pelos fãs da série. Este tentou atacar Andrea dentro do trailer e acabou levando uma chave de fenda no olho. sua cabeça pode ser movimentada para trás, simulando o movimento do golpe e a chave de fenda é removível. Assim os fãs poderão repetir a cena da TV infinitas vezes!

Fonte: The HD Room

Siga Geekdama nas redes sociais!