O fim de The Walking Dead não significa o fim do universo pós-apocalíptico com zumbis. A franquia continuará viva em novos spinoffs e mais um deles acaba de ser confirmado.

Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan continuarão com seus papéis de Maggie e Negan em Isle of the Dead (Ilha dos Mortos, em tradução livre), uma nova série que se passará no Universo The Walking Dead.

A AMC autorizou a produção de uma primeira temporada contendo seis episódios com previsão de estreia em 2023 no AMC+, serviço de streaming da emissora (no momento disponível apenas nos EUA).

Eli Jorné, produtor e escritor de The Walking Dead, será o showrunner. Scott Gimple, o chefe de conteúdo do Universo The Walking Dead, comentou sobre o colega:

Eli criou um hospício dos mortos caótico, bonito e sujo para Negan, Maggie e fãs do programa que anseiam descobrir um mundo invisível e insano do Universo TWD.

Gimple também comentou sobre a dupla de protagonistas da nova série:

Lauren e Jeffrey sempre foram colaboradores fantásticos e agora traremos essa colaboração para um novo nível em uma série que levará esses personagens ao seu limite com o mundo – e entre si. Todos nós estamos entusiasmados em levá-los a um TWD épico totalmente novo e diferente.

Isle of the Dead – Sinopse e pôster

Primeiro pôster de Isle of the Dead, nova série do Universo The Walking Dead.

Em Isle of the Dead, Maggie e Negan viajam juntos até uma Manhattan pós-apocalíptica, que há muito tempo fora isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror.

Os atores comentam Isle of the Dead

Lauren Cohan comentou suas expectativas para a nova série:

Estou empolgada em fazer parceria com Dan McDermott e a equipe da AMC no próximo capítulo do universo de The Walking Dead.

Maggie mora bem no meu coração e estou animada para continuar sua jornada no cenário icônico da cidade de Nova York, ao lado de meu amigo e colaborador, Jeffrey Dean Morgan.

Eli Jorné criou algo incrivelmente especial e mal posso esperar para que os fãs vejam o que temos reservado para Maggie e Negan.

Jeffrey Dean Morgan também deixou suas impressões:

Estou muito feliz que a jornada de Negan e Maggie continue. Tem sido uma grande experiência estar na pele de Negan, estou muito animado para continuar sua jornada em Nova York com Lauren.

Zumbis em um ambiente urbano sempre foram uma imagem muito legal. Mas a Quinta Avenida? O Edifício Empire State? A Estátua da Liberdade? A maior cidade do mundo?? O ambiente é incrível, mas a história que Eli Jorné inventou é ainda melhor.

Apertem os cintos, pois Isle of the Dead vai reinventar o universo TWD. Muito obrigado a Dan McDermott, Scott Gimple e AMC por nos convidar novamente… simplesmente mal podemos esperar.

Além de Isle of the Dead, a AMC também já confirmou um spinoff de Daryl e Carol (ainda sem título) Tales of the Walking Dead, uma série antológica que atualmente está sendo gravada e contará com Terry Crews.


Quais as suas expectativas para Isle of the Dead? Como acha que a relação entre Maggie e Negan se desenvolverá?

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!