Jeffrey Dean Morgan, o ator que interpreta Negan em The Walking Dead, revelou ter ficado tão surpreso quanto os fãs com o anúncio do mais novo spinoff, Isle of the Dead, que mostrará Maggie e o ex-líder dos Salvadores em missão na ilha de Manhattan.

Como The Walking Dead ainda não acabou, esse anúncio é basicamente a certeza de que Negan e Maggie permanecerão vivos até o final, algo que deixou muitos fãs incomodados e pelo visto o próprio ator. Em entrevista ao The Rich Eisen Show, Jeffrey desabafou:

Alerta de spoiler, pessoal. Desculpe! Ainda não sei por que anunciamos isso tão cedo. Foi meio que um choque para mim.

Morgan também disse que há “sempre um véu de sigilo” em torno do conteúdo de The Walking Dead.

As coisas não estão tão insanas quanto cinco anos atrás, quando os fãs tentavam descobrir o que estava acontecendo, mas há um certo tipo de expectativa nesta última temporada, e especialmente nesta última parte da última temporada. Tem sido um pouco doido novamente.”

Assista à entrevista (em inglês, sem legendas):

Em Isle of the Dead, Maggie e Negan viajam juntos para uma Manhattan pós-apocalíptica que há muito tempo fora isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror.

Você concorda com Jeffrey Dean Morgan? Ou aprova o anúncio antecipado?

Isle of the Dead tem previsão de estreia para 2023.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!