Recentemente tivemos a confirmação do ator que interpretará um dos principais papeis em The Walking Dead. Jeffrey Dean Morgan será o vilão Negan na série de TV e parece estar bem animado com o papel, segundo seu próprio relato em uma recente convenção.

Uma das perguntas dos fãs foi exatamente sobre este novo papel e o que ele esperava pela frente, pois seria uma transição de um personagem querido, John Winchester em Supernatural, para um dos personagens mais odiados em The Walking Dead. Confira a resposta no vídeo abaixo, juntamente com a transcrição.

Veja mais do vídeo aqui.

Sim, eu estava preparado para que o odeiem. Você sabem quem é Negan? Eu também, por isso que peguei este papel.

A maioria das pessoas me conhecem pelo papel de John Winchester [em Supernatural], e mais recentemente na série Extant e em The Good Wife. Então, meus agentes ligaram e falaram que haviam me oferecido esta vaga em The Walking Dead para interpretar um vilão.

Naquela época eles não sabiam que era o Negan, era para manter em segredo. Então eu perguntei: “É o fucking Negan”? Eles falaram que iriam verificar. E eu fiquei tipo “Ah não, é o fucking Negan”. E eu farei esse fucking papel. Principalmente porque poderei falar “fuck” o tempo todo!

Eu meio que me acostumei a fazer o papel do mocinho, que é durão e assustador mas no fundo tem um bom coração. Então acho que o desafio para mim neste papel será que não há ninguém pior que Negan. E eu vejo isso como um desafio como ator, algo que eu me dedico e realmente procuro. Então, eu estou super animado, será legal e eu espero que todos assistam. Eu prometo a vocês que será diferente do que estão acostumados a ver.

Nota de tradução: como o “fuck” é uma expressão muito característica do Negan, foi mantido no original nesta tradução informal. As frases totalmente traduzidas ficariam algo como “É a porra do Negan” e “eu farei a porra desse papel”.

Negan provavelmente aparecerá no episódio final da 6ª temporada de The Walking Dead, que tem previsão de estreia no final de março ou início de abril de 2016. Quais as suas expectativas para Jeffrey Dean Morgan no papel do personagem?

Siga Geekdama nas redes sociais!