Durante uma entrevista sobre Mob City, nova série de Frank Darabont, na qual ele interpreta o detetive Joe Teague, o ator Jon Bernthal disse que está aberto para fazer novas participações em The Walking Dead em flashbacks.

As pessoas que fazem The Walking Dead – o elenco, a equipe da série – são como uma família para mim e ainda mantenho contato com todos eles. Eles são uma grande parte da minha vida, então qualquer oportunidade de vê-los será sempre bem vinda. Voltar para a série seria desafiador em termos de cronograma, especialmente se eu continuar fazendo Mob City. Há limites para quantas séries você pode participar! Mas em suma a resposta é: eu amo aqueles caras e amo estar com eles, então se aparecer a chance de fazer flashbacks, estou totalmente aberto a isso.

Embora Shane Walsh, o personagem de Bernthal em The Walking Dead, tenha morrido na segunda temporada, o ator ver uma participação especial na 3ª temporada no episódio Made to Suffer durante uma alucinação na qual Rick Grimes ouve sua voz ao telefone.

“Aquilo deu muito certo. Eu estava atravessando o país de carro para fazer O Lobo de Wall Street e teria mesmo que passar por Georgia [estado onde The Walking Dead é gravado].”, disse o ator.

Vocês gostariam de rever o Shane em algum flashback do Rick? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Digital Spy

Siga Geekdama nas redes sociais!