O ator Josh McDermitt, que interpreta Eugene Porter em The Walking Dead, desativou no final de abril seus perfis no Twitter, Instagram e Facebook .

De acordo com alguns rumores, McDermitt, que sempre foi um dos membros do elenco mais populares nas redes sociais, teria tomado esta atitude após receber continuamente comentários negativos e até mesmo ameaças devido ao comportamento recente de seu personagem na série.

Para consternação de Rick e seu grupo, Eugene escolheu ficar ao lado de Negan, recusando até mesmo ser resgatado, por achar que suas chances de sobrevivência seriam maiores com o líder dos Salvadores.

Esta informação não foi confirmada por McDermitt nem por seus agentes, no entanto, alguns fãs têm mostrado apoio ao ator, pedindo bom senso aos demais espectadores da série para que distinguam o ator do personagem.

https://twitter.com/banterbus111/status/859143267061030913

Problema recorrente

Não seria a primeira vez em que um ator de The Walking Dead tem problemas semelhantes. Laurie Holden, que interpretava Andrea, foi ameaçada por fãs de Daryl Dixon indignados por sua personagem ter atirado acidentalmente nele em Chupacabrao 5º episódio da 2ª temporada.

Para contornar a situação, a produtora executiva Gale Anne Hurd pediu a Reedus que publicasse uma foto com a atriz reforçando que ela estaria somente atuando.

Brighton Sharbino, a atriz que interpretou Lizzie Samuels, também foi atacada após sua personagem quase ter sufocado a bebê Judith. A situação é ainda foi mais grave neste caso, pois Sharbino tinha apenas 11 anos na época.

Fonte Inquisitr

Siga Geekdama nas redes sociais!