Daryl Dixon é um dos personagens que mais atraem fãs em The Walking Dead. E uma das discussões mais recorrentes é com quem ele ficaria na série. Muitos acham que ele faria um par perfeito com Carol.

Em uma entrevista ao site Comic Book, perguntaram à atriz Melissa McBride se ela achava estranho a torcida de alguns fãs para um relacionamento entre Carol, sua personagem, e Daryl (Norman Reedus). Ela respondeu:

Só é estranho que nada disso foi evidenciado então sinto que muito disso foi criação dos fãs. Obviamente há algum tipo de química entre esses dois personagens e parte disso é o fato deles terem muito em comum no que diz respeitos às suas origens e às lutas pelas quais passaram e tentaram superar para seguir em frente naquele mundo pós-apocalíptico e eles dão apoio um ao outro porque eles se compreendem. É como se eles observassem o avanço que conseguem fazer e se um deles regride o outro está lá para impulsionar para frente novamente. Eles ficam de olho um no outro.

Então é algo puro, e meio que expresso sem palavras e acho isso adorável, é muito meigo. Mas não, esse fenômeno, essa coisa toda de casal… os fãs são simplesmente tão incrivelmente apaixonados e é algo que eles querem que aconteça ou viram coisas que… eu não sei! Eu adoro que eles estejam envolvidos mas não, quando você olha para trás e então vê o quanto as pessoas são fervorosas sobre esses casos amorosos, eu também não havia previsto isso.

Você acha que teremos alguma chance de ver Daryl e Carol juntos?

Siga Geekdama nas redes sociais!