A série principal de The Walking Dead chegou ao fim na 11ª temporada, após 12 anos de muita saga entre Rick e seus amigos, na constante busca pela sobrevivência num mundo pós-apocalíptico, dominado pelos temerosos zumbis.

No entanto, a franquia está longe de acabar, uma vez que a AMC Studios anunciou três novos spin-offs, dois para este ano e um para em 2024.

A primeira delas, intitulada The Walking Dead: Dead City, será estrelada pelos veteranos de The Walking Dead, Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), em junho.

The walking dead isle of dead maggie negan dead city poster

Maggie e Negan viajarão para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos-vivos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror.

Em seguida, The Walking Dead: Daryl Dixon, protagonizada por Norman Reedus, será lançada também ainda neste ano, após a estreia de “Dead City” e talvez sem o título “TWD”.

The walking dead daryl dixon spin off

Em “The Walking Dead: Daryl Dixon”, Daryl (Reedus) chega à costa da França e luta para entender como chegou lá e por quê. A série acompanha sua jornada por uma França arruinada, mas resiliente, enquanto ele espera encontrar um caminho de volta para casa.

E por fim, o spin-off estrelado por Andrew Lincoln e Danai Gurira retornando como os personagens talvez mais amados da série: Rick Grimes e Michonne, cuja produção inicia-se este ano, mas estreará somente em 2024.

De acordo com a AMC, esta nova produção derivada “apresenta uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo transformado.”

The walking dead rick michonne spin off poster

Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem se encontrar e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, eles estão vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?

Depois de Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, estas são as novas séries que sucederão a série principal de The Walking Dead. Você está no hype por alguma delas? Conte-nos sua opinião nos comentários.

Fonte Variety